Bolo Cercadinho- ( chocolate com doce de leite )

Oii meninas...tudo bem com voces?? Me desculpem pelas faltas de publicações...me desculpem pela minha ausência, pois estava em uma excursão com o meu colégio...fui para Chapada Diamantina.

Bom, hoje vai ser uma postagem bem deliciosa...será de uma receita de um bolo delicioso e crocante, para voce e a sua família comerem juntos depois de um bom jantar.


Ingredientes:
Pão de ló fatiado ao meio em três partes
Barras de chocolate crocante (12 pacotes)
Confetes (a gosto)
Recheios de brigadeiro e doce de leite (ou a gosto)


Modo de preparo:
Após cortar a massa de pão de ló grande ao meio, passe um pouco do recheio escolhido e cubra com uma parte do pão de ló. Passa novamente o recheio e cubra com o último pão de ló. Finalize passando o mesmo recheio, ou outro de sua preferência, por fora de todo o bolo. Coloque cuidadosamente as barras de chocolate em volta e depois os confetes. Faça um laço em volta do bolo e leve para a geladeira.



0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog